21 de abril de 2014

Dica de Hoje: O Filho de Batman - A Mais nova animação da DC - Show!


A mais nova animação da DC Comics, Filho do Batman, introduz Damian, a criança que Bruce Wayne nunca conheceu. A história é baseada no arco de histórias de 2006 escrita por Grant Morrison, onde Batman descobre que tem um violento, arrogante e altamente treinado filho ainda com apenas dez anos de idade, criado secretamente pela Liga dos Assassinos.
A trama do filme Son of Batman, Filho de Batman, foi baseada na história em quadrinhos Batman & Son, de Grant Morrison e Andy Kubert, de 2006. O personagem é filho de Bruce Wayne com Talia al Ghul e se chama Damian. No enredo do filme Son of Batman, o Exterminador tenta assumir para si a Liga das Sombras. Com isso, Talia e Damian ficam na mira do vilão.

Nessa animação é mostrado o antigo Robin, que agora mais maduro se denomina Asa Noturna e ajuda Batman a conter seu filho que é extremamente habilidoso mas sem a maturidade pois é uma criança de apenas 10 anos de idade.


Ele é criado por seu avô R'as Al Ghul, lider da liga dos assassinos, também conhecida como Liga das Sombras com assassinos altamente treinados.
Ra's Al Ghul é um homem aparentemente da etnia árabe, nascido entre o século XV e XVI. Inconformado com as injustiças e problemas que observou afligirem a humanidade, concluiu que, para que esta alcançasse paz, prosperidade e justiça, seria necessário que o tamanho da população fosse pequeno e controlado e que, ela toda, fosse guiada por um líder supremo (no caso, ele mesmo) que, tendo poder de vida e morte sobre todos, guiaria o homem de forma sustentável com a natureza, sem destruí-la.

Damian vê seu avô assassinado pelo Exterminador (Slade Wilson) que quer se tornar líder da Liga dos Assassinos. Ele enfrenta o vilão e consegue feri-lo marcantemente. O vilão jura vingança. Após esse embate, Damian vai ver seu avô que está a beira do Poço de Lázarus, mas não consegue chegar a tempo e morre.


Talia, filha de R'as e mãe de Damian resolve ir pra Gothan City onde vai levar o filho a conhecer seu pai. Batman.


O filme O Filho de Batman é extremamente violento e desaconsalhável para criancinhas assistirem, porém é sensacional e mais uma vez reafirmo que se a Marvel está na vanguarda dos filmes para o cinema, a DC está muito bem em suas animações. 

ALTAMENTE RECOMENDADO!!

Assista ao trailer abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário