Pois bem, cheguei em casa e despretenciosamente comecei a ler a revista e fui me interessando cada vez mais na historia. A narrativa é fantástica e a história muito legal. Ficção científica de primeira. Acabando de ler não hesitei: Entrei nos mais diversos sites de revistas em quadrinhos e comprei todos os números que faltavam para eu dar continuidade a saga de X-O Manowar e Harbinger.
Abaixo, um breve histórico que a Editora HQM ( responsável pela publicação no Brasil) fez ao lançar a revista.
No ano passado a Valiant Entertainment fez um triunfal retorno nos Estados Unidos, recomeçando todo seu universo com novas revistas mensais. O sucesso de vendas e crítica foi imediato, e a linha desde então segue em constante expansão.
E agora chega a hora desse material, até então inédito por aqui, fazer sua estreia no Brasil. Trata-se da primeira publicação em outra língua da Valiant desde seu retorno. A HQM Editora lança este mês a revista mensal X-O Manowar, com distribuição nacional em bancas.
A atração principal, é claro, é o próprio X-O Manowar, apresentando Aric de Dácia, um guerreiro de 402 d.C. que é levado da Terra por alienígenas. Ao lutar por sua liberdade, Aric acaba trajando a armadura sagrada de seus captores, a X-O Manowar, voltando para um planeta Terra muito diferente do que se lembrava. O roteiro é de Robert Venditti (Substitutos),com arte por Cary Nord (Conan).
Logo na primeira edição estreia também Harbinger, escrita por Joshua Dysart (Soldado Desconhecido, Monstro do Pântano) e desenhada por Khari Evans.
Peter Stanchek é o personagem principal de Harbinger. O jovem é um psiônico muito poderoso, perseguido por uma agência governamental. Quando conhece Toyo Harada, outro grande psiônico, Peter parece ter tudo que sonhou, já que Harada oferece seus vastos recursos na Fundação Harbinger para ensinar Peter a usar seu dom. Mas nem tudo é o que parece...
IMPERDÍVEL
parece ser um universo muito bom de ler e que de deve valer a pena acompanhar !! gostei de conhecer o Dicas de Morpheus!! tenham muito sucesso e vida longa!! Marcos Punch
ResponderExcluirRealmente é muito bom, mas infelizmente a Editora HQM, descontinuou as revistas, prometendo voltar, mas sabe como as coisas acontecem em nosso país. Mas valeu!!
Excluir