8 de junho de 2014

Dica de Hoje : São Jorge - Soldado do Império - Volume I - Santo Guerreiro - Showw!!

Em 23 de abril se comemora o Dia de São Jorge. Aproveitando a data, a Panini Comicsdivulgou, com exclusividade para o Universo HQ, que publicará São Jorge, próximo trabalho de Danilo Beyruth.
Em São Jorge  – Volume 1 – Soldado do Império (formato 16 x 21 cm, 120 páginas em preto e branco, lombada quadrada, com capa em preto e vermelho, sem preço definido ainda), Beyruth mistura pesquisa histórica e os diversos mitos em torno da figura do santo, numa trama de intriga e batalhas, em que a convicção de um homem é levada ao limite.


A história se passa no terceiro século depois de Cristo, quando o soldado romano Jorge enfrenta os inimigos do império em Alexandria, enquanto uma rede de intrigas se forma no palácio do Imperador para impedir sua ascensão.









E isso o leva a uma jornada que o colocará frente a frente com uma criatura monstruosa e o fará caminhar para se tornar uma lenda.




São Jorge - Soldado do Império - é uma grande homenagem a este santo que tem milhões de devotos no mundo todo e sua história merecia um trabalho deste nível. Já está nas bancas. Não percam!!


IMPERDÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário