4 de setembro de 2014

Dica de Hoje: Hulk e O Coisa - Encontro Épico - Diversão Pura !!


Grandes encontros Marvel são constantes, mas nenhum foi de uma forma tão divertida quanto este.


Esta é uma história divertidíssima, concebida pelo roteirista Jim Starlin ( sou muito fã) e o desenhista Berni Wrightson ( também sou fã). O Coisa e o Hulk estão levando suas vidas normalmente, com O Coisa sendo zuado por uma gangue de moleques liderados por Stan e Jack, uma clara homenagem a Stan Lee e Jack Kirb. O Hulk está pulando no deserto quando vê uma escultura gigantesca do Coisa elaborada por um fã do super-herói.


Quando ele vê a escultura do seu "arqui inimigo" ele a destrói e questiona o seu autor o porque de se fazer uma escultura do "Homem de Pedra". Subitamente os dois são transportados para um planeta muito distante onde foram recrutados por um empresário local que os convence a executar um pequeno serviço para eles em troca de 2 desejos. Qualquer coisa que eles quisessem. Jim Starlin e Berni Wrightson criaram uma história bem humorada onde o Hulk  ( não tão inteligente) e o Coisa ( também não tão esperto), se aliam para uma causa comum e a realização de dois desejos.



Há passagens memoráveis, onde o Hulk questiona o Coisa sobre o disfarce que eles devem assumir para não serem identificados em um planeta alienígena onde os habitantes mal conhecem os dois.


A solução encontrada pelo Hulk para passar despercebido entre os habitantes do planeta, usando um habitante em forma de povo como chapéu. Claro que depois de nocauteá-lo. E seu disfarce deu mais do que certo. Então eles continuam a jornada pelo planeta em busca do algoz para que foram contratados a cobrar uma certa substancia que iria revolucionar o modo de alimentação dos habitantes.




Eles tem batalhas com seres alienígenas grotescos e vão derrubando um a um com os velhos chavões: Hulk Esmaga e Tá na Hora do Pau!! Tudo com muito bom humor!



Finalmente eles encontram o leão de chácara que protege quem eles devem cobrar. E nada mais é do que um ser gigante constituído da fusão dos dois. É chamado de Senth Obraço.


Não vou contar o final para não estragar a surpresa pois lembrem-se eles ainda tem dois desejos a serem cumpridos depois de concluírem a missão.  Então não deixem de ler essa preciosidade, pois acho difícil achar em boas condições e preços acessíveis, mas conseguirão ler on line em sites na net.

O Incrível Hulk e O Coisa em A Grande Mudança




IMPERDÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário