2 de fevereiro de 2014

Dica de Hoje: Superman Vs. Elite - Animação Show!!

SUPERMAN VS. ELITE

Superman vs. The Elite (br.: Superman contra a Elite) é um filme de animação estadunidense de 2012, dirigido por Michael Chang e lançado diretamente para o mercado de vídeos. O roteiro de Joe Kelly adapta história em quadrinhos própria chamada "What's so Funny about Truth, Justice & the American Way?", publicada na revista Action Comics #775 (março de 2001)  . É o décimo-quarto filme do chamado Universo Animado DC. Foi utilizado o mesmo tema musical composto Robert Kral para o anterior Superman: Doomsday (2007).

A aventura se inicia com o inglês Manchester Black vendo na TV inúmeros casos de vilões que receberam uma segunda chance, e a contrariedade da opinião pública mundial com esses desfechos, que acha que o mal deveria ser exterminado com os assassinatos de todos os bandidos. Black desliga a TV e começa a por em prática seu plano para garantir a segurança do mundo...Enquanto isso, em Metrópolis, Lois e Clark testemunham assassinatos de várias pessoas nas ruas, pelas mãos do insano Caveira Atômica.

Após deter o monstro, Superman vai às Nações Unidas mas seu discurso é interrompido pela discussão entre os embaixadores de Bialya e do Pokolistão que ameaçam quebrar o tratado de paz entre os paises.


Superman vai a Bialya impedir a guerra e surge uma nova equipe de super-heróis, a Elite (grupo formado pelos jovens e poderosos meta-humanos Manchester Black, Fusão a Frio, Zoológica e Chapéu, cuja base de operações é uma nave viva capaz de viajar entre as dimensões, apelidada de "Coelhinha") que o ajuda na batalha.

Após voltar, Superman e Lois vão até a Inglaterra investigarem o novo grupo e descobrem que Manchester Black, o líder da Elite, manifestara seus poderes pela primeira vez na puberdade, ao salvar sua irmã, Vera. Pouco depois, o grupo anuncia ao mundo que vai atrás dos vilões e matá-los.

A Elite ataca os líderes dos países em guerra e Superman se opõe aos assassinatos. O Caveira Atômica foge da prisão e a Elite quer executá-lo, com o apoio do povo que não aceita as ponderações de Superman. O Homem de Aço não desiste de tentar levar o grupo para ser julgado pelas mortes e Manchester Black decide que a Elite deve se livrar de Superman. E o desafia para um duelo mortal na Lua.


ANIMAÇÃO SHOW DA DC - IMPERDÍVEL !


Nenhum comentário:

Postar um comentário