5 de novembro de 2013

Dica de hoje: Wolverine versus Hulk - O Confronto

Wolverine  X Hulk - Precisa dizer mais !

 As duas criaturas sobre duas patas mais perigosas do planeta frente a frente! Um conflito como esse só pode render muita porrada! E quem poderia fazer uma história colossal como essa e ainda render um bom argumento?   O Autor é  Damon Lindelof, co-criador da série televisiva Lost  e os desenhos ficaram a cargo de Leinil Francis Yu, especialista em desenhar o Hulk.. A história se passa no universo Ultimate. Como toda boa trama o conflito tem muitos vai-e-véns e a trama começa quando  o mutante Wolverine acorda jogado na neve sem sentir as pernas. Logo ele se recorda o por quê disso. Porque a três minutos e meio atrás, ele foi partido ao meio pelo Hulk, simples assim. Agora ele tem que se arrastar com o que sobrou seis quilômetros montanha himalaia acima, se quiser elas de volta. (Sim, o Wolverine desse universo tem poderes de planária...) Ele agora resmunga o nome de Nick Fury, lembrando como se meteu nessa...






 O líder da Shield convocou seu velho amigo para ajudar a limpar uma pequena lambança - agora verde - que ele achava que havia resolvido. Na sala, também se encontra a Dra. Jennifer Walters, uma das responsáveis pelo Programa do Supersoldado e Betty Ross, relações-públicas da Shield. Nick mostra um recipiente com #@%& do Hulk que também contém um dedo no meio, pra provar que eles encontraram o monstro e que ele está bem vivo. Como vimos na segunda temporada de SupremosBruce Banner se transformou no Hulk no momento da explosão da Bomba A. E o seu destino era ignorado, menos por estranhos eventos que ocorriam ao redor do mundo desde então: uma explosão sem sinal de fogo ou explosivos em Paris, um massacre de gado na Irlanda e um terremoto na Índia, longe de falhas tectônicas.








A missão de Wolverine é essa, localizar e elimininar Bruce Banner, porque ele já havia sido julgado por assassinato em massa e executado de forma pública pela Shield. Logan aceita simplesmente pela diversão. A Dra. Walters entrega uma amostra do soro para que ele siga o Hulk pelo cheiro, assim que ele chegar na última localização do Hulk no Tibete.

Algum tempo depois Logan chega em uma cidade remota no Tibete, e logo se dá conta de que no lugar, não há mulheres. Captando algo no ar, segue uma caravana de suprimentos até o alto de uma montanha que a trilha termina num grande portal. Do lado de dentro, dezenas de mulheres seminuas, e um gigante verde sendo bajulado por elas sentado no meio do grande salão.

Wolverine entra e solta um "Oi, Bruce." junto com suas garras de adamantium.




Daí começa nossa aventura.  Com desenhos pra lá de violentos, eles retratam bem essa épica batalha entre esses dois titãs. Abaixo temos algumas imagens. Somente um aperitivo.


                  Inquebrável?? Já era essa teoria!!!




              Quem segura o gigante???


                                      Se pensam que essa é a Mulher-Hulk, enganaram-se




                                               A S H I E L D  sempre por trás de tudo!!


Boa leitura!!


A história acima, pode ser encontrada na net ou em sebos e em sites especializados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário