6 de dezembro de 2013

Dica de Hoje: Porrada estanca forte na Marvel - Hulk contra o Mundo.

HULK CONTRA O MUNDO

Conheçam toda a força do Incrível Hulk!!


Essa é a continuação do Planeta Hulk, revista e animação já postado aqui.http://dicasdemorpheus.blogspot.com.br/2013/11/dica-de-hoje-planeta-hulk-quadrinhos-e.html ). Nessa História vamos ver o Hulk mais furioso do que nunca.  Ele dá uma coça em todos os heróis da Marvel, sem distinção. Se quer porrada forte leia esta história e veja todo o poder do Hulk. Veja como ele ficou totalmente irado, vivendo um dia de fúria total.
A história: Culpando os Illuminati pela explosão da espaçonave que construíram, levando a morte de sua esposa, seu filho ainda não nascido (que depois descobriu´-se estar vivo) e quase toda a população do planeta Sakaar, e assim dizimando a grande maioria do povo que ele havia se tornado rei, além de sua família, Hulk então se enfurece como nunca antes visto, sua força chegou a níveis tão alarmantes que ele volta para a Terra para se vingar pulando de planeta em planeta, trazendo consigo seus aliados ainda vivos, formando o Pacto de Guerra.


Ao parar primeiro pela Lua, Hulk derrota Raio Negro (que mais tarde revela-se como sendo um impostor Skrull ). O Hulk então segue para Manhattan, onde exige a presença dos Illuminati e que a cidade seja evacuada e assim começa Hulk Contra o Mundo, a maior batalha que Nova Iorque já viu. Ele viaja para a casa dos X-Men, onde o Professor X, ausente da decisão de enviar o Hulk para fora do planeta, admite ele teria concordado com a decisão. O Hulk derrota várias equipes de X-Men e batalha com o Juggernaut (O Fanático)  mas deixa após todos derrotados e acreditando que o Xavier já tinha sofrido  bastante.


O Hulk retorna para Manhattan e luta com as equipes sobre-humanas- Gamma Corps e Motoqueiro fantasma.Derrota todos eles. Em seguida Hulk derrota o Homem de ferro com uma super armadura, destruindo a Torre Stark no processo. O Hulk e seu Pacto de Guerra em seguida derrotam os Novos Vingadores, os Poderosos Vingadores, Doc Samson e o Quarteto Fantástico. Com todos esses heróis derrotados Hulk anexa "discos de obediência" para os super-heróis  presos, impedindo-os de utilizar os seus poderes.

Depois de uma breve batalha envolvendo Hércules, Amadeus Cho, Namorita, o Anjo, que tentam  forçar a derrota do Hulk, General Thaddeus "Thunderbolt" Ross e um Exército dos EUA  também caem  diante do gigante verde. O Hulk então encontra o Doutor estranho, que misticamente funde-se com um velho inimigo poderoso, Zom. O Hulk derrota o Zom que possuiu o Dr. Estranho, fazendo com que a entidade demoníaca saísse do corpo do Dr. Estranho e fugisse. Preso Tony Stark (homem de ferro) se comunica com a S.H.I.E.L.D., revelando um plano de emergência para engolfar Manhattan na Zona negativa, aniquilando, assim, o Hulk e todos os seus aliados. Porém o plano falha e o homem de ferro é brutalmente derrotado. O Hulk e o Pacto de guerra transformam o Madison Square Garden em uma arena de gladiadores. Enquanto isso, ele repele uma tentativa de assassinato, e um confronto com a iniciativa dos Vingadores.




Hulk consegue muitos  adeptos humanos que aplaudem suas ações, ou seja detonando os supostos heróis. Então Hulk organiza-se para o doutor estranho, homem de ferro, raio negro e Senhor fantástico para lutar uma batalha nos moldes alienígenas e depois outra até a morte. Com esse discurso ele olha para uma platéia aplaudindo-o.  Então o Hulk declara a sua intenção era de que se fizesse "justiça e não de assassinato", e ninguém tinha que morrer.

Seu plano é  destruir a cidade de Nova Iorque e deixar os Vingadores derrotados, e sentirem a sua vergonha.
Nesse ínterim chega o Sentinela, o único ser na terra que talvez possa derrotar o Hulk. Ele ataca o Hulk, levando a uma batalha prolongada que esgota os dois. Eles revertem para suas formas humanas e Bruce Banner derrota Robert Reynolds. Enfurecido pela misericórdia do Hulk e transformação, um membro do Pacto de Guerra, Miek, revela que a explosão que começou esta guerra não foi causada pelos Illuminati, e sim por ele, mas decidiu seguir o Hulk com sua fúria, já que ele era o último de sua raça queria ver o extermínio de outra raça, a raça humana.

Banner transforma-se em Hulk e ataca violentamente Miek. Sobrecarregado com a raiva, Hulk involuntariamente começa a liberar energia que ameaça toda a terra. A pedido do Hulk, Stark ativa uma série de satélites armados que abrem fogo sobre o Hulk, deixando-o em sua forma de Bruce Banner, inconsciente.
A S.H.I.E.L.D. depois aprisiona Banner em uma instalação subterrânea com  três milhas  de profundidade com os outros membros do Pacto de Guerra  levados sob custódia militar dos EUA.



História Sensacional - Imperdível

 Greg Pak escreveu...







Nenhum comentário:

Postar um comentário