4 de dezembro de 2013

Superman/Batman - Inimigos Públicos - Show de animação!!

INIMIGOS PÚBLICOS



Superman/Batman: Public Enemies (br.: Superman e Batman: Inimigos Públicos) é um filme de animação americana de 2009 do gênero "Aventura" baseado no primeiro arco de história da revista Superman/Batman , dirigido por Sam Liu, lançado diretamente para vídeo.



Essa é a primeira adaptação para desenho animado dos personagens PoderosaMajor ForçaLady Shiva e Sombra da Noite.
Outros vilões que aparecem no desenho: Banshee PrateadaIcicleGeladaSenhor FrioBaneManta NegraAranha NegroBrimstoneMulher GatoMulher-LeopardoCopperheadDeadshot, Kestrel, Rei TubarãoBrutaleDesperoGigantaGirderLady ShivaCapitão Bumerangue II, Parasita, e Shrike

A História: 
CEO da LexCorpLex Luthor, é eleito Presidente dos Estados Unidos durante uma crise econômica. Luthor se torna popular com a recuperação do país e consegue que vários super-heróis colaborem com ele: Capitão ÁtomoEstelarKatanaRaio NegroPoderosa e Major Força. Contudo, Superman e Batman não confiam em Luthor.
.O governo americano descobre que um grande meteoro de Kriptonita está em rota de colisão com a Terra. Luthor acha que consegue deter a ameaça sozinho e impede que outros heróis interfiram, mas Batman e Superman realizam seus próprios esforços para deterem a ameaça. Lex finge tentar um acordo com Superman, mas o herói acaba tendo que enfrentar o guarda-costas presidencial ciborgue chamado Metallo, que possui no lugar do coração uma pedra de Kriptonita

Depois de uma luta devastadora, Superman é salvo por Batman mas Metallo aparece morto e Lex acusa Superman de ser o assassino. Ele alega em público que a proximidade do meteoro estaria afetando o equilíbrio mental do herói. E logo a seguir estipula um prêmio de 1 bilhão de dólares para quem capturar o Superman e Batman, a quem Luthor acusa de ser o Parceiro de Crime do Homem de Aço.


Vários vilões tentam derrotar Superman e Batman, e depois os heróis que apoiam Luthor também buscam aprisionar a dupla (exceto Poderosa, que é a única da equipe do presidente que sabe da verdade e pretende ajudar a dupla). Porém, quando a tentativa de Luthor de parar o meteoro falha, várias pessoas começam a duvidar da capacidade do presidente. Para Batman e Superman só resta pedirem ajuda ao Homem dos Brinquedos, que possui uma nave preparada para explodir o meteoro.


ALTAMENTE RECOMENDADO!!


Veja a abaixo o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário