1 de dezembro de 2013

Dica de Hoje: Metal Sinfônico - Leaves ' Eyes - Show de Rock!


Hoje vamos falar de rock, mas especificamente de Gothic Metal Sinfônico. Leaves'Eyes é uma banda nesse estilo, com uma cantora fantástica. Leia abaixo um pouco sobre  a banda e seus trabalhos. É show!!

Leaves' Eyes é uma banda de Symphonic Metal com elementos de música folclórica da Noruega/Alemanha, criada em 2003, logo depois de Liv Kristine saiu da banda Theatre of Tragedy. Leaves' Eyes foi formada pelo marido de Liv, Alexander Krull, e membros da banda Atrocity. Leaves' Eyes combina metal com elementos clássicos.


Os vocais de Liv Kristine são ocasionalmente acompanhados de death grunts de seu marido, mas na maioria das vezes, ela canta sozinha. 
Liv Kristine pensou no nome da banda, que é uma referência a seu primeiro nome. "Leaves" é conectado a natureza, que sempre teve uma grande influência para Liv. Ela escreve todas as letras das músicas da banda.








Seu primeiro álbum, Lovelorn, foi lançado em 2004. O segundo álbum, Vinland Saga, foi lançado em 30 de maio de 2005, e reconta a jornada de descobrimento de Vinland (i.e. América do Norte) por Leif Erikson. O EP Legend Land foi lançado em 2 de junho de 2006 como continuação de Vinland Saga








Membros atuais:
  • Liv Kristine Espenæs Krull - Vocal
  • Alexander Krull - Vocal, programador
  • Thorsten Bauer - Guitarra
  • Mathias Röderer - Guitarra
  • Seven Antonopolous - Bateria



Página Oficial da Banda:













Albuns lançados:
Singles e EPs:




                  
Altamente Recomendado

Veja um pouco desta banda maravilhosa!!

Para baixar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário