3 de dezembro de 2013

Dica de Hoje: Turma da Mônica - Laços!! Sensacional!!

Turma da Mônica - Laços


Sensacional história da turma da Mônica, com Cebolinha, Magali e Cascão, numa aventura mágica. Bem desenhada, bem escrita, essa vai ficar para a história.

A HQ é toda ilustrada por Vitor e Lu Cafaggi, irmãos mineiros que transformaram a turminha e deixaram os traços delicados, com muito ar de carinho e cuidado. LAÇOS é simplesmente sensacional! Nos traz à tona todo aquele sentimento nostálgico dos filmes de aventura dos anos 80. A turma de amigos q se une e sai numa aventura, que nesse caso é para resgatar o Floquinho.  o traço dos irmãos Cafaggi é incrível! Parece que desde sempre lemos turma da Mônica desenhado naquele estilo. O vitor desenhando eles na fase “atual” da história e a Lu nos flashbacks e quadros em que eles eram bem pequenos (os traços da Lu deixaram os personagens fofos ao extremo!).







 O roteiro é recheado de referências ao inicio da turma e à filmes e programas vistos na infância dos autores (e provavelmente  na nossa também). Frases de efeito e tiradas que fazem você rir alto, ou abrir aquele sorriso bobo de satisfação por estar lendo aquilo.




Temos algumas imagens da história na arte dos irmãos Cafaggi ao lado e abaixo para vocês terem uma idéia do carinho e dedicação que esses dois mineirinhos tiveram ao elaborar essa fantástica história.





Essa é para termos orgulho de sermos brasileiros e produzir histórias tão boas à nível internacional.

Vitor e Lu - Obrigado!!

Recomendadíssimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário