16 de janeiro de 2014

Dica de Hoje: Sandman - Os Caçadores de Sonhos!!

OS CAÇADORES DE SONHOS!
Sandman: Os Caçadores de Sonhos é uma fábula orientalmente inventada por Neil Gaiman.

Nessa história de amor impossível, o leitor irá conhecer mais uma das infinitas faces do Sonhar e do seu Senhor.Os Caçadores de Sonhos nasceu como um livro, como explica o próprio Gaiman no posfácio da edição brasileira lançada pela Panini Book.




O mundo era diferente no antigo Japão. No passado, criaturas mitológicas e lendas andavam sobre a terra, nadavam pelo mar e cruzavam o ar. Alguns seres eram gentis, outros cruéis. Alguns eram selvagens e outros, a muito custo, podiam ser domesticados.








E então uma astuta raposa apostou que faria um humilde jovem monge perder a guarda de seu templo – mas acabou perdendo o próprio coração.   E então um mestre demoníaco cobiçou a força daquele monge e decidiu roubar para si a vontade férrea que ele tinha em seu interior – a qualquer custo.

E então o Rei dos Sonhos viu-se intervindo em favor de um amor que nunca deveria ter acontecido.
Magistralmente desenhada por P.Craig Russell  é um capítulo a parte sua arte.

Sandman: Caçadores de Sonhos é uma fábula fascinante, capaz de agradar os que já conhecem o Sonhar e aqueles que nunca ouviram falar. Sandman: Caçadores de Sonhos saiu pela Panini Comics em um encadernado capa dura, formato 17 x 26 cm, com 144 páginas, e custando 24,90 mangos.

Excelente Leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário