22 de janeiro de 2014

Dica de hoje: Sonja - A Guerreira

SONJA - A GUERREIRA - SENSUALIDADE E VIOLÊNCIA
Criada em 1973 por Roy Thomas, Sonja tornou-se sinônimo de sensualidade e violência no mundo dos quadrinhos. Nascida da dor e da agressão causada à sua família, ela jurou jamais se render a homem algum e ganhou em troca uma vida repleta de aventuras. Percorrendo os diversos reinos da Era Hiboriana, a mercenária não se curva a ninguém e coloca o fio de sua espada a serviço da emoção e aventura.
Longe das bancas há muito tempo, a guerreira dos cabelos de fogo está de volta! A edição especial Sonja, a Guerreira: Mais uma Batalha marca este esperado retorno. Na história, escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray, com arte de Liam Sharp, o poderoso exército de Graven Sul está massacrando aldeias e vilarejos e deixando um rastro de destruição pelo seu caminho. Pagando uma dívida com o Rei Varick, o Impávido, Sonja toma a dianteira da batalha de Dorlack, sendo a última esperança do reino.



A edição traz também um minipôster exclusivo do artista da série regular da personagem e também um mapa em página dupla da Era Hiboriana. Para comemorar os 35 anos da guerreira ruiva, a revista conta com uma matéria sobre a trajetória da Ruiva e outra sobre a nova série, que será publicada em abril pela Panini numa minissérie em três edições denominada Sonja, a Guerreira: Crânios Flamejantes.


A HIRKANIANA COMEMORA OS 35 ANOS DE SUA CRIAÇÃO COM UMA EDIÇÃO ESPECIAL E UMA MINISSÉRIE EM TRÊS EDIÇÕES!


IMPERDÍVEL






Nenhum comentário:

Postar um comentário